Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

domingo, 10 de junho de 2012

FORMANDA ALINE EM HISTÓRIA.

                                                   MAIS UMA BONECA FOFA, DESTA VEZ FOI PARA FORMATURA DA ALINE, QUE LOUVOU A DEUS JUSTO E FIEL COM AÇOES DE GRAÇA.

3 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Lindaaa...

Unknown disse...

Oi Erilys, ficou um encanto. Amei. Uma semana abençoada amada. Beijos e saudades.

Laura de Garza disse...

Hola Erilys, te agradezco mucho que hayas visitado mi blog. Yo soy maestra de escuela bíblica dominical. Mi esposo y yó ministramos con los jóvenes, y hace algunos años fuí maestra de preescolar. Me dá mucho gusto saber que tú también conoces a Jesucristo como tu Salvador. Dios te bendiga.

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.