Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BATERIA

                             OI POVO ABENÇOADO...DESTA VEZ A MISSÃO FOI TRANSFORMAR ESTA BATERIA EM E.V.A (ANTES)
                                              DEPOIS.... FICOU ASSIM

                                  PARA TER DIMENSÃO DO TAMANHO.

5 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Ficou lindo amiga. Sucesso...

pontinhosdatati disse...

Oi amiga sou Bu 2043 e estou passando para conhecer as amigas Bus e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho caso ainda não conheça bjinhos

Jusci disse...

Olá...
Vim conhecer o seu blog e amei, seu trabalho é lindo!
Já estou te seguindo!
Te convido para vir fazer parte das minhas amigas seguidoras, você será muito bem vinda viu!
Tenha um ótimo fim de semana,bjs
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

pitavola disse...

Hola primero agradecerte tu visita a mi bloc. Ya me he hecho segidora del tuyo en el cual hay cosas preciosas!
Bsos

Marília Maia - Congonhas - MG disse...

Ola, tudo bem.
Adorei seus trabalhos sao lindos.....
ja sou sua seguidora tbm.
bejim

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.