Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CHEGOU 2012!!!

Estamos encerrando mais um ano de atividades, correrias, momentos altos e baixos e em tudo o Senhor Jesus permaneceu ao nosso lado. Podemos dizer que foi um ano profícuo de muito trabalho e dedicação por parte de todos nós blogueiras(os) artesãs e de vocês visitantes do nosso cantinho que sempre estiveram presentes colaborando com as nossas artes feita com amor.

Queremos findar o ano de 2011 agradecendo todo o apoio e colaboração que vocês nos deram e dizer que em 2012 estaremos lhes esperando para participarmos de novas conquistas, novas aprendizagens.

 Informamos que no mês de janeiro estaremos em  recesso, de 04/ a 08  portanto, retornaremos as nossas atividades a partir de 09 de janeiro. uma folguinha rápida, estarei em SÃO PAULO para um mini curso. bjus em todos.
 Conto com vcs em 2012.

Feliz Ano Novo!! 
Imagem do farol da barra em SALVADOR-BA.

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Feliz ano novo e 2012 motivos de felicidades pra vc!
Bjuss
Vani Helena

Unknown disse...

Olá amiga, vim através do Achei Blog, amei seu cantinho já virei seguidora, seu blog é muito fofo, convido vc a conhecer o meu cantinho: julierosaartesanato.blogspot.com. Te desejo um excelente 2012! Abço.

Juliana
Juli&rosa

Cione Aguiar disse...

Olá Erilys, participo do Blogueiras Unidas(880) e vim conhecer seu blog, parabéns pelas belas artes. Já te sigo.

Bjs.

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.