Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ FESTAS!!!!!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ POVO MEU.......HOJE É MAIS UM DIA ESPECIAL...!!!!!!...E É CLARO EU NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR PARA VOCÊS QUE, MEU DESEJO É MUITOS MOMENTOS FELIZES A TODOSSSSSSS (AAASSSSSSSSSS)...
BEM, GERALMENTE SE DIZ , BOAS FESTAS NÉ ENTÃO????
 PQ NAO DIZER AGORA   FELIZ FESTAS???????? 
É O QUE DESEJO A VCS AMADAS (OS).
B'JÃO
OBS; MINHA BONEQUINHA GANHOU PRESENTE GENTEM, OLHA LÁ O GORRO NA CABEÇA DELA FOI A MINHA AMIGA SIMONE QUE DEU, FICOU  FOFUCHA NÉ? ....BRIGADHU.

5 comentários:

FERNANDA MAXIMO disse...

BOM DIA FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
bereshit-artes.blogspot.com

Simone Art's disse...

Oi Amiga, que saudades, Que Jesus continue abençoando vc e toda sua família, breve estarei ai com vcs, rsrsrsrs. FELIZ NATAL, fica com Deus!

Natalli Araújo disse...

Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

Juliana disse...

Ola...adorei susa bonequinhas são lindas..eu vi a divulgação dos eu blog no achei blog no qual eu tbém faço parte eu faço decoupage e arte francesa se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.cm

Juliana disse...

o endereço do blog certo..rsss
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.