Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

domingo, 24 de abril de 2011

MEU 1º SELINHO

                                                   ESTOU MUITO CONTENTE, GANHEI ESTES SELOS DA  MINHA AMIGA SIGLEA DO BLOG


NÃO SÃO FOFINHOS.??????

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada! Passei para desejar uma semana abençoada pra vc!!! Beijinhos

BELLA OCASIÕES disse...

Ola irmã arteira, mto obrigada por seguir meu blog, o seu é lindo. Ja estou te seguindo. Bjksss

Marcia Inocencio disse...

Olá!
Vim retribuir a visitinha,seus trabalhos são um encanto,a arte com E.V.A e muito linda.
Já estou te seguindo.
Bjs!

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.