Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

sábado, 2 de abril de 2011

joaninha listrada...

OLHA SÓ QUE FOFINHA QUE FICOU MINHA JOANINHA....AMO O QUE FAÇO! OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESTÁ CONFECÇÃO.

4 comentários:

Fau disse...

ficou muito fofa amiga bjusss

Unknown disse...

Vim agradecer sua visita e te seguir, ficou linda!
Bjs, fica com Deus!

Unknown disse...

Nossa está muito linda. Você como sempre muito talentosa. Poste seus outros trabalhos com E.V.A, para que outras pessoas possam conhecer. Bjs amiga linda!

Neide lacerda disse...

Oi,querida.Muito linda sua fofucha.Parabéns.Bjs e me visite tbm.Já estou te seguindo,tá?

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.