Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARCERIA FIRMADA!!!

                                      ESTOU MUITO FELIZ, POIS DEUS ME ABENÇOOU COM MINHA 1ªPARCERIA. AGRADEÇO AO CLAUDINEI PELO  EXCELENTE TRATAMENTO . OBRIGADO SENHOR!!!!!

3 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Parabéns! E que seja a primeira de muitas!
Viu como é só ter calma e paciência que tudo se ajeita?

Um grande beijo pra vc e sucesso!!!!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Arte em Casa disse...

Parabéns, Flor!! Desejo muito sucesso! Que essa seja a primeira de muitas!
Saudades!!
bj

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

PARABÉNS FLOR, COM FÉ EM DEUS ESSA É A PRIEIRA DE MUITAS QUE AINDA VIRÃO. BJS...

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.