Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Professora sim!!!!

                                                    Olá Amigas!!!!que tal comprar a revista escola deste mês, eu sai na capa...risos brincadeirinha, meninas, futucando o site da revista escola escontrei esta opç~\o bem legal, deixo o site aui p/vcs, aproveitem.bjinho. Eri.
http://revistaescola.abril.com.br/avulsas/voce-na-capa-603348.shtml

1 comentários:

Bet disse...

Vim agradecer o seu carinho em me seguir! Eu já conhecia o seu cantinho, e também, já era seguidora. Continuarei sempre por aqui! Beijão. E que o Senhor a abençoe.

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.