Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

POR TUDO DAI GRAÇAS!!!









"Por tudo dai graças", mas: "Em tudo dai graças" - e isso faz toda a diferença no mundo. Significa que devemos manter uma atitude constante de gratidão, tanto na prosperidade como na adversidade. Na prosperidade, porque sabemos que todas as bênçãos vêm de Deus; na adversidade, porque sabemos que Deus pode tirar algo bom de algo mau - uma bênção a partir de algo que parece maldição (ver Nee. 13:2).

19 comentários:

Silvia Marina disse...

Olá amiga,
Passando para desejar um ótimo domingo para você!
Bjsss

AnaCristina disse...

olá, vim conhecer seu blog através do blogueiras unidas...depois faz uma visitinha pra conhecer meu blog... http://anacristinap.blogspot.com

visite tambem meu blog de esmaltes:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com

mikarane disse...

sou sua seguidora já e selecionei pra ganhar um selinho só q vc tem q ir até la para buscalo bjks
http://helohanny.blospot.com
MIKA

Michelly Ribeiro disse...

Oie, sou do blogueiras unidas e estou passando para conhecer seu blog e tmb para te seguir, te espero para uma visita ok.
Bjkas!

ROSÂNIA disse...

COLOQUEI SEU SELINHO NO MEU NOVO BLOG DE SELINHO(selinhosdaro.blogspot.com) E FICOU MUITO FOFO! DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR , BJO, RÔ(ARTESARÔ)

Simone Art's disse...

Passando para te desejar uma ótima noite e um fim de semana na presença do Senhor!
Bjs, sucesso, fica com Deus!

ROSÂNIA disse...

SEU BLOG É UM ESPAÇO DE PAZ ,ONDE PERCEBO NITIDAMENTE A PRESENÇA DE DEUS E ISSO ME FAZ BEM , ESTAREI SEMPRE POR AQUI!
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

ROSÂNIA disse...

EU GANHEI UM SELINHO E TENHO QUE PASSA-LO A DIANTE...E ESTOU INDICANDO VC PARA RECEBÊ-LO,VIU ?
ENTRA NO MEU BLOGUINHO DE SELINHOS:selinhosdaro.blogspot.com
E CONFIRA !
BJO,
RÔ(ARTESARÔ E SELINHOS DA RÔ)

Nina Marina disse...

olá amiga blogueira,
Vim fazer uma visitinha ao seu cantinho, que alias é lindo.
também faço parte do blogueiras unidas - venha me visitar - www.artesdaninamarina.blogspot.com

Bjkas

Nina disse...

Olá, adorei seu blog!
Participo do "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora! Bjim
http://www.ninaatelie.blogspot.com

Mariazinha disse...

ola, estou no blogueiras unidas e vim te conhecer...depois da uma passadinha la no meu blog...bjo
http://mariazinhap.blogspot.com

Gabi disse...

Olá
Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
Beijos
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Lilica disse...

oi tudo bem? ando a visitar as lista da smeninas que pertencem a blogeuiras unidas e chegou a tua vez...cá estou eu a vsitar te a ver teus trabalhos.espero sua visita

bjs***
Lilica

http://encantosdalilica.blogspot.com/

koisikas legais disse...

Oi!
Sou blogueira unida e vim conhecer seu cantinho.
É muito bom estra aqui.
Bj bj
Marlei

Ateliê do E.V.A. disse...

Oi florzinha!!! Amei a visita e vim correndo te seguir e conhecer suas artes. Adorei tudo!!! Beijos!!!!!

Jô Marques disse...

Querida, tem selinho pra vc lá no meu cantinho. Beijo.
evaencantado.blogspot.com

Nina Marina disse...

oie,
Vim agradecer a visita, fiquei muito feliz.
Apareça mais vezes.
Bom fim de semana.
Bjkas

Ana Paes disse...

Olá vim conhecer o seu cantinho, e alias ele é lindo e você muito talentosa!
Um grande beijo e estarei te seguindo.
Ana Paes
anaarteemeva.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
AQUI EU DE NOVO,AFF... MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.